Senado devolve o mandato cassado de Luiz Carlos Prestes

LUIS NASSIF por luisnassif
 

Da Folha

Senado devolve o mandato cassado de Luiz Carlos Prestes

DE BRASÍLIA – O Senado devolveu simbolicamente ontem o mandato de parlamentar ao líder comunista Luiz Carlos Prestes, morto em 1990.

Ele teve o mandato cassado em 1948, quando o Senado decretou a cassação dos parlamentares eleitos pelo PCB, partido que foi colocado na ilegalidade no governo Eurico Gaspar Dutra (1946-1951).

Aprovado por unanimidade, o projeto anula a resolução do Senado que extinguiu o mandato de Prestes. Agora, segue para promulgação da Casa.

Autor da proposta, o senador Inácio Arruda (PC do B-CE) lembrou que Prestes foi eleito senador com a maior votação proporcional da história da época. Ele diz que o Senado faz “justiça” ao devolver simbolicamente o seu mandato.

A aprovação do projeto não garante pagamentos aos herdeiros de Prestes. No entanto, eles terão direito ao plano de saúde dos parlamentares.

leia mais

8 horas atrás

Fux ignora memorando e vota em casos do patrão de sua filha

BOILERDO por Betho Flávio
 

 

:

Ministro do STF ignora memorando de 1º de abril de 2011 na qual prometia não atuar em processos que tivessem o escritório do amigo Sergio Bermudes, que emprega sua filha Mariana, como parte; advogado foi o organizador da mega festa de aniversário de 60 anos de Fux, que não aconteceu depois da denúncia de assédio moral feita pelo ex-ministro José Dirceu sobre o julgamento do chamado mensalão; em entrevista ao 247, Bermudes afirmou que pagaria a festa “do próprio bolso” e que Fux só poderia se declarar impedido nos casos em que ele, Bermudes, fosse parte, ou que Mariana assinasse a petição

 

 

247 – Alvo de denúncias de assédio moral pelo ex-ministro José Dirceu (leia aqui), Luiz Fux cai em nova contradição. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) relatou três casos e participou de julgamentos de pelo menos outros três de interesse do escritório do advogado Sergio Bermudes, que emprega sua filha Marianna.

Em declaração assinada em 1º de abril de 2011, Fux prometia não atuar em processos que tivessem o amigo Sergio Bermudes como parte. Os processos são distribuídos livremente e por sorteio entre os ministros do STF. Caso o ministro sorteado para relatar o caso se julgue impedido ou se considere suspeito por questões de foro íntimo, o processo é redistribuído.

Em dois casos, em vez de se julgar impedido, Fux seguiu adiante com os processos que têm como advogado principal o próprio Sérgio Bermudes, depois da data do memorando.

Segundo o Estadão, em dois desses julgamentos, na 2ª Turma do STF, Fux acompanhou o voto de colegas a favor dos interesses defendidos por Bermudes. Em outras duas ocasiões as decisões colegiadas foram contrárias aos interesses dos clientes do advogado. Ele comandou ainda a análise de três processos como relator.

O advogado Sergio Bermudes foi responsável pela organização de uma festa de aniversário de 60 anos do ministro para mais de 200 convidados em sua residência, prevista para o próximo dia 26, com uma lista ilustre de convidados, como o governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. Após a polêmica com Dirceu, o evento foi cancelado.

Ao 247, Bermudes falou sobre a festa e suas relações com Fux. “Eu ia pagar a festa do meu bolso e a Receita Federal sabe que, depois de 42 anos de trabalho, tenho condições para isso”, disse ele. Bermudes diz ainda que não tem qualquer influência sobre decisões do ministro. “Ele é meu amigo há 40 anos, já foi meu aluno e tem total isenção para votar em qualquer causa do escritório que chegue ao STF”. Bermudes diz ainda que se algum cliente procurá-lo buscando influência será expulso da sala. “Eu considero isso um insulto”.

Bermudes diz ainda que a filha de Fux, Mariana, tem totais condições de se tornar desembargadora. “Parto do pressuposto de que todos os advogados do escritório têm cabedal jurídico para assumir posições importantes no Judiciário”.

Em seu escritório, Bermudes emprega também Guiomar Mendes, que é esposa do ministro Gilmar Mendes. Por isso mesmo, ele faz questão de rechaçar as insinuações de que mantenha “conluio” com integrantes do Poder Judiciário. “Essa é mais uma das leviandades do ministro Joaquim Barbosa”, diz ele. “Membros da comunidade forense se relacionam entre si. Juízes se relacionam com advogados e não com veterinários”.

8 horas atrás

Male Hepatic Tanager (Piranga Flava) by Bertrando Campos

 
 

Male Hepatic Tanager (Piranga Flava) by Bertrando Campos

Hepatic Tanager is the most widely distributed Piranga tanager, ranging from the southwest United States south to northern Argentina. Its English name is based on the liver-red color of the adult male from the northern part of the species’ range; however, its scientific name, flava, meaning “yellow,” derives from the original description, which is based on a female from Paraguay. These names reflect both a characteristic of the genus Piranga, marked sexual dichromatism, and the broad range of coloration, habitat, and behavior encompassed within the Hepatic Tanager as currently recognized.In the United States through Central America, Hepatic Tanager breeds mostly in open pine (Pinus) or pine-oak (Quercus) forests and similar habitats at moderately high altitudes, moving to lower elevation in winter. Northern populations are migratory, but a few individuals often remain in northern breeding areas during winter. The species migrates in small flocks and may follow river valleys; banding data that might indicate the magnitude of migratory movements and migration routes are nonexistent.

Bertrando Campos: Photos · Blog 

     

8 horas atrás

A judicialização da mídia

LUIS NASSIF por luisnassif
 
Raí

Foi preciso que um blogueiro de pêso, e repórter reconhecido nacionalmente, como o Luiz Carlos Azenha, fosse punido pela Justiça, numa luta desigual entre ele e o “manda-chuva” da Globo, o Ali Kamel, para que os blogueiros progressistas saissem de seus casulos, e viessem às ruas, pedindo um tratamento igual, da parte da justiça, que ao que parece, “trabalha” para o PIG.

Processos de blogueiros contra os barões da grande mídia, arrastam-se e mofam, nas gavetas dos juízes deste país, porem perseguições destas grandes beneficiárias dos recursos públicos separados para a publicidade, contra qualquer blogueiro que mostre estas operações, são julgados e atendidos, imediatamente, e de acôrdo com o que querem os barões da mídia.

É de conhecimento público, as dezenas de processos que a Rede Globo moveu contra o Rodrigo Viana, e outras dezenas de processos, pelos quais ainda responde na justiça, o PHA, o Eduardo Guimarães, alem do eterno processo da Veja, contra o Nassif. 

leia mais

8 horas atrás

Matarazzo perde eleição para presidir o PSDB de São Paulo

LUIS NASSIF por luisnassif
 

Da Folha

Serrista perde eleição para presidir PSDB de SP

Antes favorito, Matarazzo foi derrotado por articulação liderada por secretários de Alckmin

DE SÃO PAULO

Após votação tumultuada, o vereador Andrea Matarazzo (PSDB) retirou sua candidatura à presidência do PSDB de São Paulo acusando três secretários de Estado tucanos de terem usado a máquina do governo Geraldo Alckmin para influenciar o resultado da disputa e derrotá-lo.

Aliados de Matarazzo disseram temer uma debandada da sigla na capital, a exemplo do que houve em 2011, quando seis vereadores trocaram o PSDB pelo PSD, do ex-prefeito Gilberto Kassab.

O possível abrigo dos descontentes, agora, seria o partido que resultará da fusão do PPS com o PMN. Matarazzo é aliado e amigo do ex-governador José Serra, que foi convidado e estuda migrar para a nova sigla.

leia mais

8 horas atrás

Venezuela estuda apresentar queixa contra oposição em organismos internacionais

BOILERDO por Betho Flávio
 

 Venezuela frustra golpe contra Maduro: veja aqui

Da Telam 

Bogotá – O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Elias Jaua, disse hoje (16) que o governo está avaliando o desenrolar dos acontecimentos desta terça-feira para preparar a queixa que pretende apresentar à Organização dos Estados Americanos (OEA) e à Organização das Nações Unidas (ONU) em razão da violência, segundo ele, praticada pela oposição contra políticos da situação.

O governo venezuelano acusa Henrique Capriles, principal líder oposicionista do país, de incitar os eventos que provocaram a morte de sete civis identificados com o chavismo e ferimentos em cerca de 60 pessoas.

Segundo o chanceler, a queixa que o governo da Venezuela pretende apresentar aos organismos internacionais se baseia na observação de que os oposicionistas atuam com intolerância política e social e cometem atos de xenofobia contra os médicos cubanos residentes no país.

Embora a Venezuela tenha tornado pública a decisão de que abandonaria a Comissão Interamericana de Justiça da OEA, com o argumento de que o organismo é um ente que serve aos Estados Unidos contra os intereses da Venezuela, o chanceler disse que a denúncia, se for feita, se justificará por se tratar de uma instituição multilateral.

8 horas atrás

Terceiro caso de morte por gripe H1N1 é confirmado em São Paulo

BOILERDO por Betho Flávio
 

 

Bruno Bocchini

Repórter da Agência Brasil

 

São Paulo – A prefeitura de São José do Rio Preto, no interior paulista, confirmou hoje (16) a morte de um homem de 54 anos em decorrência de gripe influenza A (H1N1) – gripe suína. A vítima, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade desde o último dia 8, não tinha outras doenças pré existentes. É o terceiro caso de morte em decorrência da gripe no estado de São Paulo em 2013.

 

foram registradas mortes também na capital paulista e em Catanduva. No estado, segundo balanço da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado hoje (16), existem 36 pessoas com gripe em estado grave (Síndrome Respiratória Aguda Grave): 18 delas com influenza A e 18 com influenza sazonal. Em 2009, período em que houve a pandemia da doença, o estado de São Paulo registrou aproximadamente 12 mil casos de pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave e aproximadamente 600 mortes.

 

Em vigor desde ontem (15), a campanha de vacinação no estado pretende imunizar contra a gripe cerca de 7 milhões de paulistas. A quantidade equivale a 80% dos 8,7 milhões de pessoas alvo da campanha: idosos com 60 anos de idade ou mais, gestantes, crianças de 6 meses até 2 anos, indígenas, pacientes diagnosticados com doenças crônicas, profissionais de saúde, mulheres puérperas (deram à luz em até 45 dias), e presidiários.

 

Além de imunizar a população contra a influenza A, a campanha também irá proteger a população contra outros dois tipos de gripe: a influenza A (H3N2) e influenza B.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil 

8 horas atrás

Construção de torres faz vila em SP afundar

LUIS NASSIF por luisnassif
 

Por MiriamL

Do Estadão

Vila no Brooklin afunda após obras em São Paulo

Cercada por cinco torres construídas a menos de 50 metros de distância, uma vila dos anos 1960 no Brooklin, na zona sul de São Paulo, afundou. São 17 casas com rachaduras nas paredes, trincas nos muros e moradores desesperados.

Eles culpam a Brookfield, responsável por erguer dois prédios de 26 andares cada e dois andares de garagens no subsolo, ao lado dos imóveis danificados. A empresa nega.

Moradores contam que, com o afundamento, o esgoto das casas retorna pelos ralos quase todos os dias. Portas fecham sozinhas e é visível o desnível entre o piso da sala e o chão do quintal em algumas casas. O asfalto da rua está repleto de crateras.

Perícia feita por uma empresa de engenharia, contratada pelos donos das casas danificadas, aponta que o condomínio vizinho Brooklin Park, da Brookfield, inaugurado em agosto de 2010, rebaixou o lençol freático e, por isso, causou o solapamento da vila da Rua Doutor Armando Poci, uma travessa da movimentada Rua Arizona, ao lado da Marginal do Pinheiros.

leia mais

8 horas atrás

Stylish by Sreekumar Mahadevan Pillai

 
 

Stylish by Sreekumar Mahadevan Pillai

My daughter,…… I am suffering from a bad bout of ” photographer’s block” , so reprocessing old photos to upload. Color version of this picture was posted earlier-500px.com/photo/26030869 Eventhough I like the color version , the B/w is not too bad either (IMHO). Thanks for the visit.

Sreekumar Mahadevan Pillai: Photos · Blog 

     

8 horas atrás

Delfim Netto e o preço do tomate

LUIS NASSIF por luisnassif
 

Da Folha

Abstrações

ANTONIO DELFIM NETTO

Em cada mercado particular, no de tomate, por exemplo, os preços variam em função das características da demanda e da oferta.

Do lado da demanda, ela é condicionada por hábitos culturalmente determina- dos (as donas de casa têm dificuldade de substituí-los nas receitas que aprenderam com suas avós).

Dizemos, então, que ela é inelástica em relação aos preços. Em outras palavras: é preciso um exorbitante aumento dos preços para demovê-las de usar tomate.

Do lado da oferta, ela é fixa no curto prazo (depende da área plantada há 90 dias em resposta aos estímulos recebidos dos preços no momento do plantio).

leia mais

8 horas atrás

OS DISCURSOS IDEOLÓGICOS DO NEOLIBERALISMO CULTURAL

MINGAU DE AÇO por Alexfig
 
 
Por Alexandre Figueiredo

A grande mídia não difunde seus valores ideológicos apenas na sua agenda política. A cultura tornou-se, como se vê em vários textos deste blogue, o último refúgio das manobras das classes dominantes, já que o jornalismo político anda sendo muito visado pela opinião pública nos últimos anos.

As classes dominantes quiseram oprimir as classes populares pela economia. Não conseguiram, ante a revolta popular que se refletiu na mudança de postura das instituições e leis correspondentes. Depois tentaram oprimir pela política. Não conseguiram, ante a gravidade da violação dos direitos humanos. Agora tentam fazê-lo pela cultura, através da mediocrização e imbecilização.

E houve uma intelectualidade, no Brasil, que ainda exerce posições hegemônicas no debate cultural brasileiro, que, herdeira de posições neoliberais, já começa a deixar de exercer influência no pensamento de esquerda, se contentando em expressar suas visões da “cultura das periferias” na grande mídia.

Mas até pouco tempo atrás eles conseguiram dominar até mesmo os círculos esquerdistas, enquanto estes não tinham uma postura definida quanto à cultura que o Brasil realmente precisa desenvolver. E aí, visões que encaixariam perfeitamente até nos salões do Instituto Millenium eram gratuitamente veiculadas pela revista Fórum, pela Caros Amigos e pelo jornal Brasil de Fato, e, antes ainda, até pela Carta Capital.

Não deu certo. E mesmo quando essa intelectualidade anunciava a “morte do mercado” e o “fim da mídia”, ela na verdade anunciava a sua ressurreição, na medida em que pregava valores puramente mercadológicos, claramente associados a ritmos como “funk”, axé-music, “sertanejo” e “forró eletrônico” (com o tecnobrega de carona). É o “negócio da música”, estúpido!

Só que esse discurso, que toma como base maior o pretexto da “diversidade cultural”, que não passa de uma mera desculpa para inserir fenômenos comerciais de valor artístico e cultural duvidosos no “primeiro time” da MPB, não conseguiu esconder seu DNA originário das pregações de Fernando Henrique Cardoso, José Serra e seguidores.

INTELECTUALIDADE PRÓ-BREGA FALA “NEOLIBELÊS”

Afinal, a “diversidade cultural” é uma alegação que encontra paralelo nos argumentos de “livre iniciativa”, “democracia” e “liberdade de expressão” defendidos, respectivamente, pelo discurso da economia, política e mídia neoliberais. No âmbito da vulgaridade feminina, a alegação de “liberdade do corpo” segue o mesmo sentido.

Isso prova, por A mais B, que intelectuais tipo Paulo César Araújo, Hermano Vianna, Pedro Alexandre Sanches, Ronaldo Lemos, Eugênio Arantes Raggi e Milton Moura, entre tantos outros, falam neolibelês, camuflado numa postura tão falsamente esquerdista que mais parece ter vindo da coluna do Agamenon Mendes Pedreira, o fictício jornalista criado pelo Casseta & Planeta.

A “liberdade” associada a todas essas alegações – “diversidade cultural”, “liberdade do corpo”, “livre iniciativa”, “democracia” e “liberdade de expressão” – só serve para os detentores do poderio político, econômico e midiático, juntamente com seus (não-assumidos) seguidores intelectuais, justificarem o estabelecido na sociedade, por mais nocivo que este seja às classes populares.

Não há um benefício real numa “diversidade” que aniquila a verdadeira diversidade cultural, que proíbe as classes populares de produzir uma cultura relevante, vibrante e progressista mas a deixa refém de uma ideologia do “mau gosto”, do “pitoresco”, do sensacionalista, do piegas e de tudo que é brega e cafona.

Ver que o povo pobre está proibido de exercer a herança cultural de seus antepassados – proibição defendida sutilmente pelo MC Leonardo, o ‘”ativista” funqueiro protegido de um cineasta ligado ao Instituto Millenium – , o rico patrimônio cultural popular hoje “privatizado” por especialistas, é muito triste.

Além disso, que diversidade cultural é essa em que uma Ivete Sangalo grita como se fosse cantora dos Aviões do Forró, Alexandre Pires e Daniel soam essencialmente iguais, Michel Teló, na música “Humilde Residência”, mais parece Thiaguinho, e onde se criam genéricos no “funk carioca”, jogando uma MC Anitta no lugar de uma MC Perlla que “descobriu” Jesus?

A própria intelectualidade dá o mesmo tom de dramalhão para Waldick Soriano e Tati Quebra-Barraco, em que pese a inicial resistência em reconhecer o “funk carioca” como um derivativo da música brega, que comprovadamente herdou muitas referências ligadas ao brega, sejam elas sociológicas ou mesmo musicais, com ecos de Odair José no “funk melody” e referências a Gretchen e à “boquinha da garrafa” nas “popozudas”.

Portanto, isso não é diversidade cultural. Até porque todo o brega-popularesco é empurrado de forma praticamente uniforme para o consumo das classes populares, com base na glamourização da pobreza e da ignorância promovida por esses intelectuais badalados e dotados de muita visibilidade na mesma grande mídia cujo vínculo eles ainda têm muita vergonha em assumir, embora recorram bastante a ele.

8 horas atrás

A questão da refeição ‘diferenciada’ para o empregado

LUIS NASSIF por luisnassif
 
Walter Decker

A última bobagem levantada sobre a nova lei dos empregados domésticos. Haja mesquinhez… !

Do Uol

Patrão não é obrigado a dar a mesma comida para doméstico, diz advogado

Lucas Rodrigues

Oferecer uma refeição diferenciada para os empregados domésticos do que a apreciada pelo resto da família usualmente não é passível de danos morais. É o que afirma Lívio Enescu, advogado trabalhista e conselheiro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo.

“Estamos discutindo uma situação comportamental, não prevista no sistema legal”, afirma. “Se você muda o feijão, coloca um arroz diferente e uma carne de segunda, isso não dá vazão a uma indenização”.

Contudo, Enescu acredita que a questão encontra parâmetros nos direitos humanos. “Vamos supor que numa demanda trabalhista a reclamante ingresse em juízo alegando que recebeu comida de animais. A dignidade da pessoa humana é um direito constitucional. Então, quando existe alguma coisa absurda, fora do padrão comportamental, é possível recorrer por danos morais”.

leia mais

8 horas atrás

Segundo STF, bancada ruralista pediu ao Presidente Joaquim Barbosa excepcionalidade no julgamento dos embargos, na esperança de validar a inconstitucional AGU 303

RACISMO por racismoambiental
 

Como diz a matéria, aliás, as regras do STF estabelecem que os embargos pendentes de Raposa Serra do Sol devem ser relatados pelo Ministro que substituirá Ayres Britto. Mas os ruralistas pressionam para que a questão entre logo em pauta, na esperança que de o Supremo decida de forma a validar a excrescência chamada AGU 303. Não há qualquer menção à reação de Joaquim Barbosa. (Tania Pacheco)

Notícias STF

Um grupo composto por senadores e deputados federais foi recebido nesta terça-feira (16) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, tendo em pauta o tema da demarcação de terras indígenas, apreciado pelo Supremo na Petição (Pet) 3388, o caso Raposa Serra do Sol.

Julgado pelo plenário do STF em março de 2009, o processo tem embargos de declaração pendentes de julgamento, o que, para os parlamentares, estaria criando um cenário de instabilidade. Como o relator do caso, ministro Ayres Britto, foi aposentado compulsoriamente no fim do ano passado, a relatoria da PET 3388 deverá passar para o novo ministro do Tribunal, a ser nomeado pela presidenta da República, Dilma Rousseff. De acordo com o senador Sérgio Souza (PMDB-PR), na audiência os parlamentares solicitaram uma saída regimental para o andamento do processo.

“O não julgamento dos embargos tem trazido uma corrida de várias etnias, inclusive de não índios, ocupando regiões produtivas do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e vários outros estados”, afirmou o senador Sérgio Souza. Segundo ele, uma vez julgados o embargos, haveria um termo definitivo, e as regras válidas seriam aquelas inscritas na Constituição Federal.

Para o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), há a necessidade de se concluir a análise de embargos da PET 3388 como forma de se dar efetividade à Portaria 303/2012 da Advocacia Geral da União, a qual cria o marco regulatório para a implementação de salvaguardas às terras indígenas, em conformidade com a decisão do STF.

8 horas atrás

A irresponsabilidade de Capriles

CENTRODOMUNDO por Paulo Nogueira
 

Capriles está confirmando a lendária má fama da direita venezuelana com suas palavras e ações irresponsáveis. Na confusão que ele está armando por não aceitar a derrota nas urnas, venezuelanos estão morrendo. Capriles chegou perto, mas perdeu. Seu adversário na recente disputa pelo governo do estado de Miranda não teve o mesmo comportamento destrutivo ao

O post A irresponsabilidade de Capriles apareceu primeiro em Diário do Centro do Mundo.

8 horas atrás

The Street by Francesco Alamia

 
 

The Street by Francesco Alamia

There are no paths travelers. But there are even more travelers who do not have their own paths. Gustave Flaubert, Letters to Louise Colet, 1846/55

Francesco Alamia: Photos · Blog 

     

9 horas atrás

** by Stas Pushkarev

 
 

** by Stas Pushkarev

 

Stas Pushkarev: Photos · Blog 

     

9 horas atrás

Sakura Sunset by yume .

 
 

Sakura Sunset by yume .

 

yume .: Photos · Blog 

     

9 horas atrás

Wellington Silva, o biógrafo de Joaquim Barbosa

LUIS NASSIF por luisnassif
 
Autor:  Luis Nassif

Assessor de imprensa do Ministro Joaquim Barbosa, seu biógrafo oficial, Wellington Geraldo Silva foi indicado para presidente do Conselho Deliberativo do Funpresp-Jud – o fundo de previdência dos servidores do Judiciário.

Wellington foi diretor de comunicação da Previ. Nessa condição, esteve na linha de frente das disputas do fundo com o Banco Opportunity, de Daniel Dantas. Depois, assumiu um cargo relevante na Brasil Telecom. Depois, na Oi.

Enquanto na Previ, a então diretoria teve  papel central para preservar os interesses do fundo contra as jogadas do banqueiro. 

Desde as primeiras escaramuças, entendi a seriedade da gestão e apoiei sua luta, pagando um preço elevado. Por ir contra os interesses de Dantas, fui alvejado pela revista Veja – em duas edições, cada qual contendo um suplemento de  8 páginas de publicidade de empresas de telefonia regional controladas pelo banqueiro.

Welllington acompanhou tudo.

leia mais

9 horas atrás

Ready for adventure?! by Zoran Milutinovic

 
 

Ready for adventure?! by Zoran Milutinovic

– (Flesh with white soft umbrella and polarized filter). – Female kitten, 5 weeks old, beautiful little tabby. – All news, info, updates, links, more photos you can find on my Facebook Fan Page and if you want to support me just hit “LIKE” – My National Geographic wallpapers: (free download) Transportation Catch me if you can– Cheers and have a beautiful day

Zoran Milutinovic: Photos · Blog 

     

9 horas atrás

Bluetonium Chamber by Joe @Avalanzia

 
 

Bluetonium Chamber by Joe @Avalanzia

Hello again to all sophisticated lovers of photography and a happy Wednesday. Weather conditions were bad at the 10th of April, so I decided to shoot some more indoor stuff. I hope you will forgive me. I bought a subway ticket for two days and traveled through the city, watching for interesting spots. (haven’t done it for ages!!). And I could’t believe my eyes when I walked out the train to see this station. This on is situated far in the north of the city (district Hasenbergl), no tourist will ever see. Can tell you by experience, the surface is a crap place, one of the not so expensive places for urban living in Munich. Usually I am waiting till nobody is in the picture, but those two drunken guys where sitting there for half an hour and subway was closing doors, so I pulled the trigger. CLICK. I just faded out the yellow, orange and green color to get a perfect contrast to the royal blue walls and pillars. Good fight, good light to everybody

Joe @Avalanzia: Photos · Blog 

     

10 horas atrás

Warsaw by Viktor Korostynski

 
 

Warsaw by Viktor Korostynski

 

Viktor Korostynski: Photos · Blog 

     

10 horas atrás

Bali Colors and Lights by Helminadia Ranford

 
 

Bali Colors and Lights by Helminadia Ranford

seminyak Beach Bali-Indonesia

Helminadia Ranford: Photos · Blog