O que deve ser a publicidade nestes novos tempos?

por Philippe Bertrand
 

Um jovem talento do universo publicitário tenta encontrar respostas. O texto abaixo foi publicado originalmente no site do Meio & Mensagem. Seu autor, Philippe Bertrand, é diretor de conteúdo da DM9DDB. Hoje numa temporada em Barcelona, Philippe reflete, no artigo, sobre os desafios da publicidade em nossos tempos, nos quais o ímpeto do consumo convive com a

O post O que deve ser a publicidade nestes novos tempos? apareceu primeiro em Diário do Centro do Mundo.

15 de Abril de 2013 00:59

Meu caso de amor por Dostoievski

por Paulo Nogueira
 

Eu sonhava escrever romances como ele.   Dostoievski. Como o amei, Deus. Lia Dostoievski com devoção. Nos romances de Dostoievski há uma simpatia total pelos “humilhados e ofendidos”, e eu me sentia, de alguma forma, um “humilhado e ofendido”. Acabo de baixar no Kindle do iPhone Os Possessos, e estou tendo momentos de enlevo relendo

O post Meu caso de amor por Dostoievski apareceu primeiro em Diário do Centro do Mundo.

