Filho do jogador de basquete Magic Johnson fala sobre sua saída do armário

por mark vynny
 

Earvin Johnson III, mais conhecido como EJ, participou do programa “Gwissues”, onde falou sobre a sua recém-saída do armário.

Earvin Johnson IIIO filho do jogador Magic Johnson fez seu outing público no início do mês quando surgiu de mãos dadas com um rapaz em Sunset Trip, região badalada de Los Angeles.

EJ falou como foi que conversou com sua mãe sobre a sua sexualidade. “Eu falei para ela como eu me sentia e ela disse que sempre iria me amar, de qualquer forma. O mesmo aconteceu com o meu pai, um ano depois”, conta EJ.

“Nenhum pai ou mãe está preparado 100% para lidar com isso. Nós todos temos que trabalhar para isso e seguir em frente”, disse o jovem.

EJ também esclareceu que o rapaz que apareceu com ele nas fotos de Los Angeles não é seu namorado, e sim, seu melhor amigo.

Magic Johnson declarou seu apoio total ao filho. “Este é um grande momento para nossa família e um grande momento para ele. Agora ele é de novo aquele garoto feliz. Estou com ele um milhão por cento. Isso é realmente maravilhoso para ele”.

fonte: A Capa

uma hora atrás

Canadá: Órgãos são rejeitados por que doador era homossexual

por mark vynny
 

Rocky Campana 02Uma mãe do Canadá está revoltada pois acredita que os órgãos de seu filho morto, que era doador declarado, foram rejeitados por ele ser gay. Nancy Campana é mãe de Rocky, morto por complicações após uma tentativa de suicídio.

“Eu fui perguntada se ele era um homem gay e eu respondi que sim. Depois fui perguntada se ele era sexualmente ativo ou se tinha um parceiro, e também disse que sim”, contou Nancy após conversa com a Trillium Gift of Life, organização que cuida da doação de órgãos em Ontário, província canadense onde ela e o filho moravam.

Ela garante que o tom da conversa mudou após a informação que o filho era gay e, em seguida, a família foi informada que os órgãos de Rocky não poderiam mais ser doados.

“Quando eu desliguei o telefone e contei tanto para o pai de Rocky, como para seus amigos… muitos deles desabaram. Os que eram gays me disseram: ‘Nancy, não podemos doar sangue, eles não vão aceitar nossos orgãos”, contou ao site CBC.

Apesar de revoltante, a decisão não viola a lei do Canadá, onde homens gays sexualmente ativos pelos últimos cinco anos não podem doar órgãos, pois são considerados alto grupo de risco para a transmissão de DSTs! A família de Rocky Campana, no entanto, está empenhada em aprovar uma mudança na lei e já trabalha em uma petição para que as autoridades locais revejam essa determinação. Eles querem que seja mais fácil para que um homem gay, se for de desejo dele, seja um doador de órgãos.

fonte: Pheeno

5 horas atrás

Nova Zelândia: País deve ser o próximo a aprovar o casamento gay

por mark vynny
 

País está muito perto de legalizar a união homo

Nova zelandia casamento gayAntes dos Estados Unidos, Reino Unido e França, que discutem na Justiça ou no Congresso a legalização da união homo, outro país desenvolvido deve resolver este assunto. Nesta quarta-feira, 17, a Nova Zelândia pode se tornar a 13ª nação a aprovar o casamento gay.

O Parlamento do país discutirá pela terceira e última vez o projeto de lei que altera a Lei do Casamento de 1955 para descrever o matrimônio como a união entre duas pessoas, independente de seus sexos.

A aprovação é quase certa, já que na última votação, em março, o projeto de lei teve 77 votos a favor e 43 contra. O primeiro-ministro, John Key, também é favorável ao casamento gay. A Nova Zelândia se tornará o primeiro país da região da Ásia-Pacífico a legalizar a união homo.

fonte: ParouTudo

6 horas atrás

Frank Ocean é eleito como o gay mais influente da música nos Estados Unidos

por mark vynny
 

Frank Ocean 03Em eleição realizada pela “Out Magazine”, o rapper Frank Ocean foi considerado o gay mais poderoso da música norte-americana.

Frank assumiu a homossexualidade em 2012, quando declarou via rede social que estava apaixonado por um rapaz.

Além dele, fazem parte da lista elaborada pela publicação Tim Cook, sucessor de Steve Jobs na Apple, a apresentadora Ellen DeGeneres e Ryan Murphy, criador do seriado “Glee”.

fonte: GOnline 

6 horas atrás

Feliciano não representa deputados evangélicos, diz pesquisa

por mark vynny
 

Levantamento mostra o quanto é mentiroso quando um líder evangélico diz ter apoio de todo segmento

Apenas 6 de 44 deputados da bancada evangélica disseram que o colega Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) os representa. O levamento foi publicado na edição da terça-feira 16 do jornal Folha de S. Paulo. Oito integrantes do grupo, que chega a 52, não foram entrevistados.

Além dos seis minoritários, 16 disseram não se sentir representados por Feliciano e 22 não quiseram responder à pergunta.

Outro dado a favor das pessoas do bem é que 14 integrantes da bancada reconhecem que a movimentação contra o deputado não é de cunho preconceituoso por Feliciano ser evangélico. Um número significativo frente aos 18 que acharam o contrário.

fonte: ParouTudo

7 horas atrás

Estados Unidos: Jogador diz que escondeu ser gay por medo de ofensas no vestiário

por mark vynny
 

Robbie Rogers deixou o futebol após se declarar gay em fevereiro

Robbie RogersO meia-atacante americano Robbie Rogers, que se declarou homossexual em fevereiro deste ano e deixou o futebol no mês seguinte, afirmou em entrevista ao canal ABC, dos Estados Unidos, que escondeu por tanto tempo sua orientação sexual por medo de sofrer ofensas homofóbicas nos vestiários. O último clube do atleta de 25 anos foi o Leeds, da Inglaterra, do qual foi liberado em janeiro.

Rogers contou que já passou por situações semelhantes desde a época de colegial, e não quis correr o risco de ser novamente discriminado como profissional.

Segundo o jogador, que ainda cogita voltar a atuar profissionalmente, é “quase impossível” ser gay assumido no mundo do futebol, onde há “um estereótipo de que você precisa ser um homem viril, dar trombadas, bater nos outros caras”. O americano disse que precisou se adaptar ao “mundo macho man” do esporte.

Rogers afirmou também que assumiu ser homossexual porque foi “criado para ser uma voz, para ser único, não para seguir um bando”. Filho de família “conservadora e católica”, o jogador disse que cresceu ouvindo que ser gay “não era natural, era um pecado”, e isso o “assustava muito”. O meia-atacante tem 18 partidas e dois gols marcados com a seleção dos Estados Unidos.

fonte: Terra

8 horas atrás

Madonna é acusada de fazer shows ilegalmente na Rússia

por mark vynny
 

Cantora tinha visto para atividades humanitárias e culturais, disse deputado. Ela apresentou sua turnê em São Petersburgo e em Moscou em agosto.

Madonna MDNA tour ChileUm deputado russo, autor de uma polêmica lei “anti-gays” em São Petersburgo, acusou nesta terça-feira (16) a cantora americana Madonna de ter trabalhado ilegalmente em dois shows que fez na Rússia em 2012, durante os quais defendeu os homossexuais e as integrantes do Pussy Riot.

“Em agosto de 2012, o tipo de visto de Madonna permitia a ela realizar atividades humanitárias e culturais, mas não comerciais”, declarou à AFP Vitali Milonov, deputado local do partido governante Rússia Unidade. Trata-se de um visto de três meses a título de “intercâmbios culturais”, ou seja, “um visto que não permite trabalhar ou ganhar dinheiro na Rússia”, explicou o deputado.

No entanto, Madonna fez dois shows, um em São Petersburgo e outro em Moscou em agosto, “nos quais ganhou milhões”, afirmou Milonov. Durante estes shows, a estrela do pop defendeu a causa gay e deu seu apoio às três cantoras punk do grupo Pussy Riot, condenadas por terem criticado o presidente Vladimir Putin.

Organizações ultranacionalistas russas apresentaram uma demanda perante um tribunal de São Petersburgo exigindo da cantora 333 milhões de rublos (8,5 milhões de euros) por perdas e danos, mas a ação foi rejeitada.

Uma lei adotada em fevereiro de 2012 em São Petersburgo por iniciativa de Milonov castiga nesta região qualquer ato público que promova a homossexualidade e a pedofilia, um texto denunciado pelos defensores das liberdades.

fonte: G1

8 horas atrás

Marca de lingeries inova e lança tanga masculina unilateral

por mark vynny
 

tanga para homensUma marca de roupas íntimas francesa lançou uma cueca masculina que está causando a maior polêmica. Trata-se de uma tanga com um design inovador e bastante ousado, fabricada pela Inderwear. O modelo é unilateral e se ajusta ao corpo de qualquer homem que o vista. Se você gostou da cuequinha diferente, a peça é vendida por 22 euros (cerca de R$ 57).

fonte: a vida é um CLOSE

9 horas atrás

Rodrigo Hilbert vive pai de lésbica em ‘Louco por Elas’ e faz coro contra Marco Feliciano

por mark vynny
 

Rodrigo Hilbert 02Quando foi chamado para participar de “Louco por Elas”, Rodrigo Hilbert estava ocupado com “Tempero família”, seu programa de culinária, que estreou mês passado no GNT. Fã do seriado, ele pediu “pelo amor de Deus” que as datas de gravação fossem mudadas para que pudesse aceitar o convite. E conseguiu. O ator aparece no episódio desta terça-feira como Júlio Cezar, pai de Sandrão (Marcella Rica), aluna do time de Léo (Eduardo Moscovis) que gosta de meninas. Pai dos gêmeos Francisco e João, de 4 anos, do casamento com a apresentadora Fernanda Lima, ele assegura que lidaria de maneira muito natural com uma possível homossexualidade dos meninos.

– Acho que eles me contariam antes que eu descobrisse. Na nossa casa, o que mais prezamos na criação dos nossos filhos é uma boa conversa. Por isso, acredito que descobriríamos juntos e, juntos, encontraríamos o melhor caminho para apoiá-los na busca da felicidade deles. Fernanda e eu já dividíamos esse pensamento desde o início. Sempre fui avesso ao preconceito. Não gosto e me incomoda estar perto de quem tem – afirma Hilbert, que faz coro contra o deputado Marco Feliciano: – Sou a favor da liberdade e isso inclui o casamento gay! Quanto a esse senhor, não me representa! E nem falo o nome!

Na trama, Júlio Cézar atrai a atenção das atletas com suas dicas de futebol e os olhares da torcida feminina com seu porte de galã. Na arquibancada, Giovana (Deborah Secco) se derrete pelo pai da colega da filha. Mas, na vida real, o ator assegura que a situação é diferente: as mães dos amiguinhos de Francisco e João não perdem a linha.

– Acho que, por ser conhecido, as pessoas já sabem a relação de respeito e amor que tenho com Fernanda. Por isso, sou muito respeitado. Até porque não dou espaço para não ser – diz ele, que, como seu personagem, gosta de dar uma de técnico na pelada: – Sou vascaíno e apaixonado por futebol! Adoro jogar, jogo na lateral direita! Acabo sendo o “treinador chato” e o “capitão que fala muito” do time (risos).

Às vésperas de completar 33 anos, na próxima segunda-feira, Hilbert conta que não vai ter comemoração:

– Como o aniversário das crianças (nesta quinta-feira) é muito próximo ao meu, nunca faço festa. Sempre comemoro o meu junto com o deles, que não pediram nada especial. Meu presente será o conserto do motor de um Buggy pequeno deles, que quebrou. Prometi que ia consertar com os dois, inclusive. Os dois adoram mexer, arrumar, pintar e consertar as coisas comigo.

fonte: Extra

9 horas atrás

São Paulo: Vídeo mostra prisão de neonazista que agrediu gays e negros

por mark vynny
 

Antônio Donato Baudson PeretA Guarda Municipal de Americana, cidade do interior de São Paulo, divulgou um vídeo que mostra o exato momento da prisão do neonazista que causou polêmica em Belo Horizonte ao divulgar uma foto no Facebook na qual aparece agredindo um morador de rua negro na Savassi. Antônio Donato Baudson Peret, de 25 anos, foi detido na tarde de domingo (14) ao chegar na rodoviária do município onde mora sua namorada.

Na filmagem, o neonazista aparece sendo abordado logo após sair de um ônibus. Investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais foram até o interior de São Paulo para prender o jovem. Ele chegava de uma viagem à Capital paulista. Com Donato, foram encontradas duas facas, um facão e um soco inglês. A namorada dele também foi levada para a delegacia. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Donato já está em Belo Horizonte e ficará detido durante pelo menos 30 dias. A prisão preventiva do jovem foi determinada pela Justiça durante o fim de semana. Ele será indiciado por apologia ao crime, com os agravantes de racismo e nazismo, e formação de quadrilha. Durante a última semana, a Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos começou a investigar atuação de grupo neonazista de BH nas redes sociais. Outras três pessoas foram presas na Capital mineira.

O grupo prega intolerância e ataca moradores de rua, usuários de drogas, homossexuais, punks, skatistas e negros. Donato já responde a dois processos por agredir gays em Belo Horizonte.

O caso ganhou destaque na mídia mineira após Donato compartilhar um texto que surgiu de uma apuração do Centro de Mídia Independente (CMI) e da coluna do historiador Matheus Machado, que escreve para o portal Bhaz. Na ocasião, o neonazista criticava o estudante de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Gabriel Spínola. Nos comentários em seu perfil, ele dizia que conhecia o jovem e insinuava que o trote na instituição de ensino teria desencadeado investigações contra o grupo do qual faz parte.

No perfil de Antônio Donato, que foi deletado logo após a repercussão do caso, havia várias fotos de apologia ao nazismo, incluindo imagens de uma criança com acessórios que fazem referência ao regime.

 

fonte: Correio do Estado