Deputado Luciano Batista pede audiência com ministro da Justiça e representantes do Sindicato dos Policias Civis da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinpolsan),

por Flit Paralisante
 
15/04/2013 16:38
 
Policiais civis querem audiência com ministro da Justiça
 
 
Da assessoria do deputado Luciano Batista – Teletira
 
 
Ministro Cardozo, Luciano fm123695Batista e Edinho Silva

Luciano Batista (PSB) entregou, no dia 11/4, pedido de audiência, em Brasília, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com representantes do Sindicato dos Policias Civis da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinpolsan), para tratar de assuntos que tramitam na Câmara dos Deputados. Batista é membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia e participou naquela data de uma audiência pública sobre segurança com a presença do ministro. Cardozo apresentou ações federais de combate à criminalidade, muitas delas em parceria com os estados, e falou ainda sobre o crescimento de 15,6% no número de homicídios no primeiro bimestre de 2013 em São Paulo, período no qual 787 pessoas foram mortas. Também foram abordados temas como a exclusão social, o consumo e o tráfico de drogas. O ministro falou ainda sobre a falta de integração entre os órgãos de segurança pública no país, que disputam entre si espaços corporativos. Cardozo defendeu a qualidade das gestões dos Estados e destacou a necessidade de melhor planejamento e metas, principalmente no que diz respeito ao salário dos policiais. “Baixa remuneração resulta em falta de estímulo, leva à corrupção e ao abandono da carreira”.
lbatista@al.sp.gov.br

 

uma hora atrás

O SINPOLSAN – SANTOS – ESTARÁ FORNECENDO ONIBUS PARA QUEM QUISER PARTICIPAR DESTA PASSEATA DIA 19/04

por Flit Paralisante
 
Enviado em 15/04/2013 as 16:51 – PATRULHEIRO SEM SALÁRIO

SINPOLSAN – SANTOS – ESTARÁ FORNECENDO ONIBUS PARA QUEM QUISER PARTICIPAR DESTA PASSEATA DIA 19/04,  SENDO ASSOCIADO OU NÃO  BASTA LIGAR (13) 3302-3583 E DEIXAR NOME E TELEFONE.

 

Anúncios