Caminhada Medicare poderia também atingiu alguns na classe média

Por RICARDO ALONSO-ZALDIVAR | Associated Press  –  6 horas atrás

  • Centros de Serviços Medicare e Medicaid Atuar Administrador Marilyn Tavenner, à esquerda, acompanhado de Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius secretária, fala durante uma coletiva de imprensa em Serviços de Saúde e Humanos (HHS) Departamento em Washington, quarta-feira, 10 de abril, 2013, para discutir o orçamento da Secretaria de Saúde do ano fiscal de 2014.  (AP Photo / Manuel Balce Ceneta)

    Ver Foto

    Associated Press / Manuel Balce Ceneta – Centros de Serviços Medicare e Medicaid Atuar Administrador Marilyn Tavenner, à esquerda, acompanhado de Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius secretária, fala durante a  … mais 

CONTEÚDO RELACIONADO

  • Saúde e Serviços Humanos (HHS) Secretário Kathleen Sebelius, centro, acompanhados pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid Atuar Administrador Marilyn Tavenner, à esquerda, e Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) Comissário Margaret Hamburg, fala durante uma coletiva de imprensa no HHS em Washington , quarta-feira, abril 10, 2013, para discutir fiscal 2014 do presidente Barack Obama para o Departamento de Saúde.  (AP Photo / Manuel Balce Ceneta)Ver Foto

    Saúde e Serviços Humanos (HHS) …

WASHINGTON (AP) – Aposentado como um trabalhador da cidade, Sheila Pugach mora em uma casa modesta numa rua tranquila, em Albuquerque, NM, e conduz um Subaru de 18 anos de idade.

Pugach não vê a si mesma como renda superior em qualquer trecho, mas o presidente Barack Obama orçamento ‘s elevaria seusMedicare prémios e de outros idosos confortavelmente aposentados, somando-se uma sobretaxa que já custa cerca de 2 milhões beneficiários centenas de dólares por ano cada.

Mais importante, devido aos efeitos da inflação répteis, 20 milhões de beneficiários do Medicare acabaria pagando mais elevados “rendimentos relacionados” prêmios por sua cobertura médica ambulatorial e ao longo do tempo.

Funcionários do governo dizem que a proposta de Obama vai ajudar a melhorar a estabilidade financeira da Medicare pela redução dos subsídios dos contribuintes para os aposentados que podem pagar uma parcela maior dos custos. Republicanos do Congresso concorda com o presidente em um presente, tornando-se altamente provável que a idéia se tornará lei se houver um acordo orçamental este ano.

Mas a forma como Pugach vê-lo, ela está sendo penalizado por prudência, dinged para salvar diligentemente.

Foi o governo, diz ela, que a empurrou em um suporte de maior renda, onde ela teria que pagar adicionais prémios Medicare .

Regras do IRS exigem que as pessoas de 70 anos-e-um-metade e mais velhos para fazer levantamentos regulares mínimos de imposto diferido ovos aposentadoria ninho como 401 (k). Isso foi o suficiente para empurrá-la sobre a linha do Medicare.

“Nós éramos bons soldados quando éramos jovens”, disse Pugach, que trabalhou como analista de sistemas de computador. “Eu estava com medo de não ter dinheiro para a aposentadoria e eu coloquei tanto quanto eu poderia. A conseqüência é agora eu tenho que pagar cerca de US $ 500 por ano mais prémios Medicare”.

Atualmente, apenas cerca de 1 em 20 beneficiários do Medicare paga os mais altos rendimentos baseados prémios, que começam em renda mais de US $ 85.000 para indivíduos e 170.000 dólares para casais. Como ponto de referência, a renda familiar média ou ponto médio dos EUA é cerca de US $ 53.000.

O orçamento de Obama mudaria alta renda do Medicare prémios de várias maneiras. Primeiro, seria aumentar os montantes mensais para aqueles pagando atualmente.

Se a proposta já estavam lei, Pugach estaria pagando cerca de US $ 168 por mês para cobertura ambulatorial sob B do Medicare Parte, em vez de $ 146,90.

Então, o plano seria criar cinco novas faixas de renda para espremer mais receita com as camadas superiores de aposentados.

Mas seu maior impacto viria por meio da inflação.

O governo está propondo estender o congelamento dos escalões de rendimento em que os idosos são responsáveis ​​pelos maiores prêmios até 1 em cada 4 aposentados tem de pagar. Não seria superior a 5 por cento mais, mas os 25 por cento.

“Com o tempo, os prémios mais elevados vai afetar as pessoas que os padrões atuais são considerados de renda média”, explicou Tricia Neuman, vice-presidente para a política Medicare na Fundação Kaiser Family apartidário. “Em algum momento, ele levanta questões sobre se (Medicare) prémios continuará a ser acessível.”

Levantamentos necessários a partir de contas de aposentadoria seria o gatilho para alguns desses aposentados. Para outros, poderia estar tendo um emprego a tempo parcial.

Uma conseqüência poderia ser problemas políticos para o Medicare. Um grupo crescente de beneficiários poderão se unir em torno de um sentido partilhado de queixa.

“Isso é parte do problema com os prémios – eles simplesmente agem como um imposto mais alto com base no lucro”, disse David Certner, diretor de política federal para a AARP, o lobby idosos.

“Meios de testes” de benefícios do Medicare foi introduzido em 2007 no governo do presidente George W. Bush, na forma de prêmios mais elevados ambulatoriais para os aposentados que ganham alto. Lei de Obama de saúde expandiu a política e também uma sobretaxa para a cobertura de prescrição.

As rampas última proposta até o alcance dos meios de teste e estabelece um confronto político entre AARP e grupos liberais de um lado e os conservadores fiscais, por outro. Os liberais têm sustentado que o apoio para o Medicare será prejudicada se o programa começa a cobrar mais para o bem-fazer.Não são apenas os de maior renda as pessoas mais susceptíveis de ser politicamente ativos, eles também tendem a ser de melhor saúde.

Conservadores fiscais dizer que não faz sentido para o governo para fornecer os mesmos subsídios generosos para as pessoas que podem pagar pelo menos parte do custo-se. Como regra, os contribuintes pagar por 75 por cento do ambulatório do Medicare e os benefícios da prescrição.Mesmo milionários ainda recebem um subsídio de 10 por cento sobre os seus prémios no âmbito do plano de Obama. Tecnicamente, os dois programas são voluntários.

“O governo tem que entender a diferença entre a oportunidade universal e subsídio universal”, disse David Walker, ex-chefe do Gabinete de Governo do Congresso Responsabilidade. “Este é um passo muito modesto no sentido de mudar o subsídio do governo associada a dois Medicare programas voluntários.”

Ele ainda não se sente bem com Sheila Pugach. Ela diz que está vindo a adiar obras de remodelação em sua casa de 58 anos de idade, porque ela está preocupada com o custo. Ter um quarto utilitário conveniente para que ela não tem que ir até a garagem para fazer roupa iria ajudar com seus problemas nas costas.

“Eles acham que todos os idosos estão vivendo a vida de Riley”, disse ela.

Anúncios