Vídeo de Joaquim Barbosa demonstrando toda sua educação, equilíbrio e humildade!

por Blog Justiceira de Esquerda
 
 
Do prblogprog-tematico Joaquim Barbosa critica criação de novos tribunais regionais federais Presidente do Supremo Tribunal Federal disse que as entidades não têm legitimidade para representar o judiciário. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, criticou nessa segunda-feira (08) a criação de novos tribunais regionais federais, aprovada na semana passada pelo congresso. Foi durante uma reunião com presidentes de associações de juízes. Joaquim Barbosa disse que as entidades não têm legitimidade para representar o judiciário no debate sobre a criação dos tribunais e acabou discutindo com o vice-presidente da AJUFE, Ivanir Ireno. Joaquim Barbosa: Pelo que eu vejo, vocês participaram de forma sorrateira na aprovação. Ivanir Ireno: Sorrateira não, ministro. Sorrateira não. Democrática e transparente. Joaquim Barbosa: São responsáveis, na surdina, pela aprovação. 
Ivanir Ireno: Sorrateira não. Em hipótese nenhuma. Joaquim Barbosa: O Senhor abaixe a voz que o senhor está na presidência do Supremo Tribunal Federal. Abaixe a voz, por favor. Ivanir Ireno: Eu não estou gritando, eu só estou dizendo…. Joaquim Barbosa: Então só me dirija a palavra quando eu lhe pedir. 
clique aqui ver  vídeo: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/04/joaquim-barbosa-critica-criacao-de-novos-tribunais-regionais-federais.html 
 http://groups.google.com/group/prblogprog-tematico/topics
