Ney Matogrosso e Mart’nália se beijam em protesto à presidência de Marco Feliciano

por mark vynny
 

Ney Matogrosso e MartnáliaA foto foi tirada no ano passado, mas ganhou destaque agora com os protestos contra a presidência do pastor e deputado Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos.

Na imagem, o cantor Ney Matogrosso aparece trocando um selinho com Mart’nália, que está seminua. Na legenda, o recado: “Beijos para Feliciano, com amor Ney”.

A cantora também colocou a foto em seu perfil no Facebook com “É isto” na legenda.

fonte: A Capa

10 horas atrás

Mãe do namorado de Marc Jacobs: “Sou orgulhosa de ter um filho gay”

por mark vynny
 

Harry Louis e mãeO ex-astro pornô brasileiro Harry Louis, atual namorado do estilista Marc Jacobs, publicou foto no Instagram nesta quinta (04/04) ao lado da mãe, que segura cartaz dizendo: “Sou orgulhosa de ter um filho gay”! Harry aproveitou o gancho e mando recado pró-diversidade sexual na legenda: “Essa é para as ‘Joelmas’ do mundo inteiro”.

fonte: Pheeno

10 horas atrás

Após críticas à lutadora transsexual, Matt Mitrione é suspenso do UFC

por mark vynny
 

Organização decide punir atleta por ‘significante quebra do código de conduta’

Matt MitrioneApós os xingamentos dirigidos à lutadora transsexual Fallon Fox, Matt Mitrione foi suspenso do UFC por tempo indeterminado. Em comunicado à imprensa, a organização mostrou respeito à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais)

- O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso-pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour. A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e – como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC – o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado. O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito.

> Lutadora transexual de MMA considera injusto ter de revelar seu histórico médico
> “Luto só se comprovar que ela é 100% mulher”, diz lutadora do MMA sobre adversária transexual

Entre as críticas, Mitrione se referiu à Fox como um homem e a chamou de “aberração nojenta”.

- Aquilo é uma doente, mentirosa, aberração nojenta. E digo sério. Porque você mentiu na sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia se envergonhar.

fonte: SporTV

10 horas atrás

Cuba está pronta para o casamento gay, diz filha de Raúl Castro

por mark vynny
 

Mariela CastroA sexóloga e deputada de Cuba, Mariela Castro, 50, filha do presidente Raúl Castro, afirmou que apesar de muitos não acreditarem, Cuba está preparada para permitir o casamento entre homossexuais. 

“Eu acredito que Cuba sim, está pronta [para permitir o casamento igualitário], ainda que muitas pessoas não acreditem”, disse a parlamentar do Partido Comunista em entrevista ao Terra.

Como deputada, Mariela Castro declarou que continuará lutando pelas causas LGBTs, que merecem os mesmos direitos de o restante da população. 

“Enquanto a lei não é apresentada no Parlamento, nós não perdemos tempo e desde 2007 estamos trabalhando em uma estratégia educativa e de comunicação social para ir sensibilizando a população cubana da necessidade de estabelecer ações concretas que demonstrem nosso respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero”, afirmou.

A deputada disse ainda que o partido PC apoia as ações defendidas à comunidade gay.

“Uma coisa que me dá muito orgulho é que finalmente o PC, em sua conferência de janeiro de 2012, aprovou um objetivo dirigido a lutar contra todas as formas de discriminação, incluindo a orientação sexual e a identidade de gênero, coisa que nunca antes havia entendido e pela primeira na política comunista está sendo proposta”, concluiu Mariela Castro.

fonte: A Capa

14 horas atrás

Pernambuco: Preso homem que se relacionava com gays para roubar e matar

por mark vynny
 

Carlos Henrique Carvalho DantasA prisão de Carlos Henrique Carvalho Dantas, 26, no domingo, dia 7, revelou que ele se relacionava com gays para roubar e matar as vítimas. A conclusão é da equipe de investigadores que prendeu o rapaz em Maceió, Alagoas.

Carlos Henrique é o acusado de matar o ator e estudante de Pedagogia Erton Kleiton Cabral dos Santos, 25, em março de 2012. Ele mantinha um relacionamento com o ator, mas matou o estudante com quinze facadas roubando os objetos da vítima inclusive um notebook.

O acusado está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Quando ele foi localizado pela polícia em Maceió estava no bairro do Jaraguá em frente a uma casa noturna do local.

fonte: Toda Forma de Amor

14 horas atrás

Walcyr Carrasco sobre vilão gay de sua nova novela: “Feliciano aprovaria”

por mark vynny
 

Autor falou sobre sua nova novela, ‘Amor à Vida’, e sobre personagem que será vivido por Mateus Solano

Walcyr CarrascoAutor da Amor à Vida, novela que sucederá Salve Jorge no horário das 9, Walcyr Carrasco contou que sua trama terá um vilão gay e o comparou ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP). A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. “Estou escrevendo a novela há um ano. Mas, de certa maneira, é um tipo que o Feliciano aprovaria, porque não se expõe. É o gay no armário, casado e com filho”, disse. Mateus Solano está no papel.

O autor conta que, por causa desse personagem, já foi atacado nas redes sociais. “Não quer dizer que todos os gays sejam maus, quer dizer que esse personagem é mau e é gay. O politicamente correto virou uma obsessão. Sempre vão arranjar um motivo para dizer que tal obra não deveria ir ao ar por esse ou por aquele motivo. No Brasil, qualquer casal gay pode se beijar onde quiser e ninguém pode falar nada. Mas esse direito não é exercido, só em locais específicos. O que se cobra da TV é que ela dê um passo que os próprios homossexuais não deram, que é o de assumir o seu espaço. Essa é a visão da Globo. E eu sou um funcionário.”

fonte: Época