“Acho normal assédio de homem”, diz Jesus Luz

por mark vynny
 

Jesus Luz 02De namorado da Madonna à carreira de ator, Jesus Luz continua firme e forte no estrelato. O gato, que interpreta o personagem Ronaldo em “Guerra dos Sexos”, da TV Globo, falou sobre o assédio que sofre de gays.

“Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, comentou o ator em entrevista à Contigo.

Inevitávelmente, Madonna, que foi a responsável por tirar o até então modelo do anonimato, também é assunto em quase todas as entrevistas do rapaz. “Sou grato e feliz por Madonna fazer parte da minha história”, afirmou.

Correndo por fora está Renan Luz, irmão de Jesus, que com 17 anos já está se preparando para seguir os passos do mais velho e se tornar ator. Os dois posaram elegantíssimos em ensaio divulgada pela assessoria de Jesus.

fonte: A Capa

4 horas atrás

Ângela Ro Ro relembra que foi espancada por ser homossexual

por mark vynny
 

Cantora disse que teve perda auditiva e deslocamento de retina

Ângela Ro RoÂngela Ro Ro foi a primeira cantora brasileira a se assumir homossexual. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela relembrou que chegou a ser espancada por homofobia. As sequelas a cantora carrega até hoje: a retina do olho direito foi deslocada e o um dos ouvidos tem perda auditiva.

Ângela disse que foi “vítima da própria segurança”. Durante o espancamento, ela teve um corte de 13 centímetro no baixo ventre e afirmou que gritou: “ai, meu útero”. Nessa hora, ouviu de um policial: “sapatão não tem útero”.

fonte: Terra

Anúncios