Em represália, Brasil ameaça exportar Salve Jorge para Coreia do Norte

05/04/2013 17:14 | Categoria: Internacional

Compartilhar:
Imprimir:

Em represália, Brasil ameaça exportar Salve Jorge para Coreia do Norte

Kim Jong-un fugiu para as montanhas

BRASÍLIA – Em resposta às ameaças do ditador Kim Jong-un de produzir Marcos Felicianos em massa, o exército brasileiro reagiu à altura: “Vamos exportar a novela Salve Jorge para a televisão norte coreana. Sei que é uma medida dura, mas temos que agir com coragem”, defendeu o general Theotonio Pincel. Ao saber da notícia, Cláudia Raia fez cara de má e Vera Fischer foi internada com estafa após esforços hercúleos para erguer as sobrancelhas.

Em poucos minutos, Kim Jong-un interrompeu o enriquecimento de laquê, permitiu a construção de centenas de McDonalds em Pyongyang, comprou um iPhone e anunciou cessar fogo. “Acuda mamãe! Acuda mamãe!”, gritou, correndo, com os braços levantados pelas ruas da capital.

Pelo twitter, Gloria Perez defendeu mais uma vez a trama da novela: “Inovei ao levar o realismo fantástico de García Márquez para a classe C emergente. Nos próximos capítulos, um rabo de porco nascerá em Thammy Gretchen e Morena começará a comer terra”, revelou.

 

Leia também

Coreia do Norte inicia produção de Marcos Felicianos em massa

Kim Jong Un se derrete na Ilha de Caras: “Ri Sol-ju é uma fofa!”

PT lança a novela Salve José

Papa Francisco perdoa Tom Zé por anúncio da Coca-Cola

Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho

04/04/2013 17:49 | Categoria: Celebridades

Compartilhar:
Imprimir:

Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho

José Serra fez valer sua condição de oposição

ID – Ávido por se reconciliar com sua porção militante, enrustida desde que assumiu o poder em 2003, o ex-presidente em exercício Luiz Inácio da Silva postou no Instagram uma foto contra o pastor Marco Feliciano. “Nunca antes na história deste país um presidente emérito havia beijado na boca um trabalhador nordestino de origem pobre”, escreveu. Em seguida, associou o beijo na boca ao sucesso de seu governo e disse que ele é o pai do smak!

A corajosa atitude de Lula foi ovacionada por artistas, membros da CUT e intelectuais de São Bernardo. A Petrobras divulgou nota exaltando “a perfuração histórica do preconceito”, comparando o beijo à descoberta do pré-sal.  Caetano Veloso, por sua vez, anunciou que estava completamente apaixonado por Caetano Veloso. “É uma coisa linda”, declarou, por intermédio do twitter de Paula Lavigne. Na Espanha, o português Cristiano Ronaldo assumiu uma relação estável com seu ego. “Não tenho mais vergonha de dizer: eu me amo”, declarou.

Irritado com a onda de declarações de amor, José Dirceu anunciou que brigará pelo controle social do beijo na boca.

 

Leia também

Lula negociará fim do pecado original

Lula e Marisa celebram o amor na Ilha de Caras

Para se manter na Comissão, Feliciano sai do armário

Ahmadinejad saúda Congresso por eleição de Feliciano

Serra esconde ovo de Páscoa de Aécio