Ops! Michelle Obama se descreve em entrevista como mãe solteira

  • ‘Sabe, quando se tem um marido que é o presidente, você pode sentir que é solteira’, tentou consertar a primeira-dama dos EUA
  • Gafe repercutiu em redes sociais
Publicado:5/04/13 – 17h43
Atualizado:5/04/13 – 17h50

Michelle Obama num evento nos jardins da Casa Branca: gafe em entrevista
Foto: Pablo Martinez Monsivais / AP

Michelle Obama num evento nos jardins da Casa Branca: gafe em entrevista Pablo Martinez Monsivais / AP

WASHINGTON – O comentário poderia ter passado despercebido, mas não quando se é a primeira-dama dos Estados Unidos. Em uma entrevista nesta sexta-feira à emissora WCAX/CBS, de Vermont, Michelle Obama se descreveu como uma mãe solteira. Michelle – que se casou com Barack Obama em 1992 e teve duas filhas – logo percebeu o deslize e tentou consertar.

– Acredite, como uma mãe solteira ocupada… eu não deveria dizer solteira, só mãe ocupada. Mas sabe como é… quando se tem um marido que é o presidente, você pode acabar se sentindo solteira – justificou Michelle.

Nas redes sociais a declaração foi criticada e satirizada pelos internautas, grande parte deles eleitores do Partido Republicano, opositor ao governo Obama.

Em seu microblog, a usuária Denise Russel, que possui o símbolo do Partido Republicano em sua foto, posta “A primeira-dama disse que é totalmente igual a uma mãe solteira. Engraçado, eu não me lembro de ter viagens luxuosas, empregados ou uma mansão de graça.”

Já a internauta Sharia enviou uma mensagem para Michelle com o link da reportagem, dizendo para que ela e Obama parassem de tirar férias separados.

Diversos usuários mandaram o vídeo para o microblog do presidente. Obama ainda não postou nenhum comentário depois do incidente. Por acaso, a última postagem foi uma cópia de uma mensagem de sua mulher anunciando uma atividade com estudantes no dia de hoje.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/ops-michelle-obama-se-descreve-em-entrevista-como-mae-solteira-8039476#ixzz2Pg5mJyqb 
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Anúncios