O MELHOR EMPREGO DO MUNDO: CASAL LEVA A VIDA TESTANDO DESTINOS PARA LUA DE MEL

por Cult Carioca
 
  Donos de uma agência de viagens, eles já viajaram para resorts de luxo
 e lugares exóticos em diferentes pontos no planeta. E tudo de graça! 
A maioria dos noivos passam anos economizando para, quando chegar a hora, ter recursos para curtir uma lua de mel romântica, num destino dos sonhos, e guardar as lembranças para sempre. Mas, para um casal, a vida é literalmente uma grande lua de mel. Isso porque o trabalho deles é testar destinos luxuosos — e muitas vezes exóticos — para passar o período de folga pós-casamento, mostra reportagem publicada pelo site do Daily Mail. 
David Benton-Jones e a mulher Lucy já tiveram cerca de 40 luas de mel num período de 10 anos, viajando das profundezas da África selvagem ao luxo do Caribe — e tudo sem pagar um centavo. Eles começaram organizando pacotes de lua de mel para outros casais e, em troca, os resorts lhes davam comissões e estadias grátis, entre outras regalias. Eles tiveram direito a tudo de melhor que os resorts podiam oferecer, desde passeios de barco regados à champanhe a experiências de dormir ao ar livre com os leões. David disse que em uma dessas viagens acordaram com um elefante tentando passar pela cozinha. 
“É muito divertido. Nós tivemos tudo de melhor, já que querem que a gente traga novos clientes. Somos tratados como VIPs. Temos experimentado muito romance e algumas aventuras realmente emocionantes”, disse David. 
O casal se conheceu em uma festa em Londres, onde eles conversaram sobre a abertura de sua própria agência de viagens. Segundo David, de 35 anos, foi “amor à primeira vista”: 
“Eu a conheci e disse que queria abrir uma empresa de viagens. Tivemos interesses semelhantes e, uma semana depois, ela voou para o Quênia comigo. Quando você está preso no meio da África com alguém, você realmente conhece essa pessoa. Nossa empresa, Honeymoons Ultimate, foi formada e temos sido inseparáveis ​​desde então”. 
Quando não estão viajando, residem em Dorset, no Reino Unido, com seus três filhos: Inca, de 5 anos; Bea, de 4; e Tarka, de nove meses. 
A verdadeira lua de mel de David e Lucy foi passada na África do Sul, Ilhas Seychelles e Zermatt, durante férias de três semanas. Sendo especialistas, David e Lucy decidiram se casar no mês de novembro, já pensando na lua de mel. 
“Nos casamos em novembro justamente porque o resto do mundo tem tempo bom durante o inverno britânico. Assim, você pode curtir uma lua de mel quente e ensolarada. Para nós, na verdade, todo dia é uma lua de mel”. 
Graças a seu negócio frutífero, o casal pôde passar uma temporada em North Island, onde o príncipe William e a princesa Kate, da Grã-Bretanha, passaram a lua de mel. Normalmente, o resort de luxo cobra 3.500 libras por noite, mas, para os recém-casados, foi totalmente grátis. 
Além disso, eles já curtiram temporadas nas Ilhas Seychelles e Maurício, nas Maldivas, em Dubai, Omã, África do Sul, Botswana, Quênia, Tanzânia, Marrocos, Zanzibar e Moçambique. Bem como em Tailândia, Bali, Malásia, Sri Lanka, México, Antigua, Turks e Caicos, St. Barts, Barbados, Granada, Ilhas Virgens Britânicas, França, Itália, Mallorca e Reino Unido. Muitos destes países têm vários resorts, onde David e Lucy passaram algum tempo curtindo a dois. 
 Subscribe in a reader
Anúncios