Hoteis Mercure 2 x 0 Rafinha Bastos

por noreply@blogger.com (Gay 1)
 
Rafinha Bastos leva fora após fazer piada com Daniela, Freddie e hotel. 

Do Gay1 Entretenimento 

O humorista Rafinha Bastos, 36, bem que tentou fazer graça com o assunto da semana —a divulgação de que Daniela Mercury está casada com uma mulher–, mas se deu mal.

Hoteis Mercure 1 x 0 Rafinha Bastos

@rafinhabastos Aqui respeitamos a diversidade 😉

— HoteisMercure (@HoteisMercure) 4 de abril de 2013

Hoteis Mercure 2 x 0 Rafinha Bastos

@rafinhabastos Escolha um dos 69 hotéis Mercure no Brasil e aproveite para conhecer nossa carta de vinhos ❤bit.ly/10tmFDA

— HoteisMercure (@HoteisMercure) 4 de abril de 2013

Já no Facebook, o perfil dos hotéis Mercure publicou uma imagem com a frase: 'O canto dessa cidade somos todos nós ;)' (Foto: Reprodução/Facebook)Já no Facebook, o perfil dos hotéis Mercure publicou uma imagem com a frase: ‘O canto dessa cidade somos todos nós ;)’ (Foto: Reprodução/Facebook)

20 horas atrás

Thammy Gretchen se transforma em Lohana em ‘Salve Jorge’; veja

por noreply@blogger.com (Gay 1)
 
Na pele de Lohana, a policial arrasa no palco da boate

Do Gay1 Entretenimento 

Jô a personagem de Thammy Miranda em 'Salve Jorge' se transforma em Lohana para conseguir informações privilegiadas da máfia do tráfico humano. A atriz ficou parecida com sua mãe, a dançarina Gretchen e dançou ao som de 'Conga La Conga'. 'Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase', afirmou a atriz ao site oficial da trama. Em seu perfil na rede social Instagram, Thammy afirmou que estava orgulhosa de homenagear a mãe. 'Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial'. A cenas irão ao ar na próxima segunda-feira (8) e Russo (Adriano Garib) se apaixonará pela falsa traficada (Foto: Divulgação/TV Globo)Jô a personagem de Thammy Miranda em ‘Salve Jorge’ se transforma em Lohana para conseguir informações privilegiadas da máfia do tráfico humano. A atriz ficou parecida com sua mãe, a dançarina Gretchen e dançou ao som de ‘Conga La Conga’. ‘Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase’, afirmou a atriz ao site oficial da trama. Em seu perfil na rede social Instagram, Thammy afirmou que estava orgulhosa de homenagear a mãe. ‘Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial’. A cenas irão ao ar na próxima segunda-feira (8) e Russo (Adriano Garib) se apaixonará pela falsa traficada (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)Na pele de Lohana, Jô é pura sensualidade (Foto: Divulgação/TV Globo)

4 de Abril de 2013 22:51

Magic Johnson apoia a orientação sexual do filho, diz site

por noreply@blogger.com (Gay 1)
 
Segundo o site E!Online, o astro da NBA contou que toda família apoia o rapaz: ‘Nós vamos amá-lo não importa o que seja ou faça’. 

Do Gay1 Entretenimento 

Earvin Johnson, filho de Magic Johnson (Foto: Twist/Agência X17)Earvin Johnson, filho de Magic Johnson (Foto: Twist/Agência X17) Após EJ, filho do ex-jogador de basquete Magic Johnson assumir namoro com um rapaz, o astro da NBA concedeu entrevista ao site E!Online comentando sobre o apoio que a família está dando ao garoto. “Eu amo EJ. Disse a ele que estamos aqui para apoiá-lo. Nós vamos amá-lo não importa quem ele seja ou o que faça. Só quero que acima de tudo ele se ame primeiro”, declarou ao site.

Segundo o E!Online, Magic revelou que durante a conversa que teve com o filho viu que esse era um momento importante na vida do rapaz. “Isso tudo é realmente maravilhoso para ele. Ele só dizia que estava muito feliz em compartilhar com o mundo quem ele era”. Portador do vírus HIV, o ex-jogador se envolveu em diversas causas, inclusive em movimentos LGBT. “Eu estive no movimento gay por um longo tempo por causa do HIV. Vejo homens jovens que não conseguem contar aos pais sobre. Então agora tem o exemplo do meu filho”, afirmou Magic.

Anúncios